Páginas

Oi filha!


Oi filha!
Como é que você tá aí dentro, hein?
Tá quentinho? Tá gostoso? Espero que sim!

Já escolhi o tema do seu quartinho, vai ficar tão lindo! Acho que você vai gostar!!!

A mamãe já está bem melhor agora, os enjoos estão passando, em muitos dias não sinto nada! E você vai achar loucura, mas às vezes sinto falta deles, pois enquanto estava enjoando eu tinha certeza de que era você crescendo que estava me fazendo enjoar.
Estou ansiosa pra te sentir, pra sentir você me chutando! Não vejo a hora de isso acontecer, pois aí saberei que você está bem, que você está se desenvolvendo e crescendo.
Tenho passado as noites sem conseguir dormir direito, sinto dores nas costas e às vezes tenho pesadelos com você, aí acordo e não consigo mais voltar a dormir direito, durmo pequenos intervalos e acordo novamente, então fico passando a mão na barriga, te acariciando.
Você sente isso? Sente a mamãe fazendo em carinho em você? E quando o papai conversa com você, consegue ouvi-lo? Você sente diferença quando é a mão da mamãe ou mão do papai te fazendo carinho?

Não vejo a hora de você nascer, de ver a sua carinha, de ter você nos meus braços!

A mamãe te ama muito! Muito mesmo!!!

1 comentários: