Páginas

18 Semanas

E aí meu povo, como estão?
Nós estamos bem!
Ontem completamos 18 semanas de gestação! :)
Os enjoos diminuíram bem, mas o sono e a azia não me abandonaram e sinto que não abandonarão!
Agora tá chegando a dificuldade de dormir, já não consigo mais dormir a noite inteira como antes eu fazia, logo fico mais cansada.
Ainda não senti a Júlia se mexer, e não vejo a hora de isso acontecer!

Já estou começando a ver as listas de enxoval e a planejar o quartinho. Não vou pintar o quarto todo de rosa e já decidi que não quero berço branco, até mesmo porque já tenho no quarto que vai ser da Júlia um guarda-roupas que não é branco, então se eu colocar um berço branco vai ficar estranho.
Estou pensando em colocar aqueles adesivos na parede, ainda estou um pouco em dúvida, mas acho que vai ser de passarinhos e bonequinhas. Vi um enfeite de porta de maternidade que me deixou encantada, então estou estudando essa possibilidade.

Neste final de semana estou planejando dar um pulinho lá no Brás pra ver como estão as coisas. Vamos ver o que vai acontecer...

E vocês como estão? Me conta?

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário