Páginas

Sobre a consulta

Oi gente, tudo bem?
Tivemos consulta na semana, mas a minha preguiça e a correria no trabalho não me permitiram vir aqui contar pra vocês! :(

Correu tudo bem na consulta, esclarecemos todas as dúvidas com a médica e saímos satisfeitos do consultório por saber que está correndo tudo bem com a gravidez! Se fosse na época da escola eu teria ganhado uma estrelinha da médica, pois até agora o ganho de peso está excelente, a cada consulta aumentei apenas 1 kg e ela disse que o ideal para a minha estatura é de 2kg por mês no máximo!
As pernocas estão bem também, pois estou usando constantemente as meias de compressão, só não uso no final de semana quando fico o dia todo dentro de casa, pois aí descanso mais.
Tenho olhado as pernas constantemente e não tenho notado aparecimento de muitos vazinhos ou varizes. No sexto mês devo voltar ao vascular.

Já está agendado o morfológico do 2º trimestre para a semana que vem! Estou mega ansiosa pra ver a carinha da minha princesa! Estávamos pensando em fazer o 3D, mas vai ficar muito caro e não queremos correr o risco de pagar uma paulada e ela não estar disposta a mostrar o rostinho. Então, já decidi que vou pedir pra médica que me atender com todo o jeitinho e a maior cara de pau do mundo, pelo menos uma fotinho 3D.

E vocês, como tem passado?
Me conta?

Bjks,
Evy e Júlia

2 comentários:

  1. É tão bom receber uma "estrelinha" em se tratando de ganho de peso não é...haha
    E que bom estar tudo bem com vcs...qdo fizer a morfo. nos conta, ta?
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!!!!!

    Se você fosse aqui da Província ia falar para fazer o morfológico com o médico que fez os meus. Ele sempre, sempre coloca um pouco do 3D no final, e Sempre deixava a foto com a gente... Um amor!!!!! Além de ser ótimo!.

    Beijocas

    ResponderExcluir