Páginas

20 e 21 semanas

Oiê!
Como vocês podem notar, semana passada não rolou o post de 20 semanas, né?
Como eu disse no post anterior, rolou muita preguiça e muita correria no trabalho, logo não deu tempo de passar por aqui.

A barriga resolveu dar o ar da graça de uma vez por todas e está a cada dia maior.
Essa foto é da semana passada, num dia que estava mega inspirada e resolvi colocar um vestidão e tirar foto.
O cabelo tá meio lambido porque estava molhado, eu tirei essa foto de manhã, no elevador indo trabalhar...
É engraçado, pois todo mundo fica me perguntando se já estou tirando fotos da barriga e tal, e não sei dizer o porquê, mas não consigo ficar tirando inúmeras fotos, sei lá, acho que tenho vergonha... Besta, né? Eu sei... O fato é que nunca gostei muito de selfies e coisas do tipo...

Os enjoos me deram uma boa trégua, agora estão bem esporádicos! O que me faz ter mais disposição para fazer as coisas!
As peitcholas voltaram a crescer e estão sensíveis novamente. Quando é que começa a sair leite? Alguém aí sabe me dizer?

Já sinto algumas mexidinhas, coisa toda muito levinha, parece mais um pipoquinha explodindo dentro da barriga, não vejo a hora de sentir logo o chutão. Acho que logo logo deve acontecer!

Como foi com vocês? Com quantas semanas sentiram? Me conta?

Bjks,
Evy e Júlia


1 comentários:

  1. ai que delicia trocar figurinha de nenens com vc xuxu!!!!
    eu senti mexer com umas 20 semanas na gravidez da mari (mas ja tava tudo mto tenso por causa do liquido baixo, entao nao curti muito essa descoberta...)
    o jorge eu senti antes, na verdade eu ja sentia a mari, mas nao sabia o que era. essas 'pipoquinhas' eu senti com umas 16 semanas. eu chamei de "borboletas no ventre" - pq mae fica poetica, haha.
    o leite (na verdade colostro, uma aguinha transparente/amarelada) so apareceu beeem no final, tipo umas 33 semanas na primeira vez, agora na segunda, como a mari ainda mamava apareceu mais cedo, tipo, eu tinha leite ate umas 20 sem. ai secou, ai com umas 25 voltou, mas era colostro, nao era mais leite. e ela seguiu mamando, mesmo gosto estando ruim.
    ta linda! parabens sempre!!

    ResponderExcluir